Sindhospe promove debate com candidatos do governo

As datas foram definidas por sorteio realizado com os representantes dos cinco candidatos com melhor pontuação nas pesquisas de intenção de voto, mas um desistiu.
plano de saúde
Foto: Marcello Csal JR

O Sindhospe (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco) promove sabatina com os candidatos ao Governo de Pernambuco para debater o projeto de saúde do estado. As sabatinas serão realizadas, de 29 de agosto a 2 de setembro, das 12h às 13h10, no auditório do sindicato, que fica na Rua Dom Vital, 129, Santo Amaro, no Recife.

As datas foram definidas por sorteio realizado com os representantes dos cinco candidatos com melhor pontuação nas pesquisas de intenção de voto. Confira a ordem das entrevistas:

Segunda (29/08) – Marília Arraes (SOLIDARIEDADE)

Terça (30/08) – Raquel Lyra (PSDB)

Quarta (31/08) – Danilo Cabral (PSB)

- Publicidade -

Sexta (02/09) – Miguel Coelho (UNIÃO BRASIL)

A sabatina de Anderson Ferreira (PL) estava marcada para quinta-feira (01/09), mas o candidato desistiu de participar.

Cada candidato terá 1h 10min para expor suas ideias. O evento é presencial, mas o público pode acompanhar a sabatina pelo canal do Sindhospe no YouTube.

SOBRE O SINDHOSPE E O POLO MÉDICO DE PERNAMBUCO

O SINDHSOPE (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco) atua há 34 anos como representante do polo médico do estado e tem mais de 200 associados.

Pernambuco possui o segundo maior conglomerado da área de saúde do Brasil, e o maior do Norte e Nordeste. O setor tem faturamento anual de mais de 7 bilhões de reais por ano e gera mais de 70 mil empregos. O polo médico é a maior fonte de arrecadação de ISS da cidade do Recife, com valores que ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões de reais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -