BNB premia micro e pequenas empresas

Os critérios de escolha envolveram evolução dos negócios e práticas de gestão, conformidade e governança, além de ações socioambientais.

Empresas de micro e pequeno portes de Pernambuco recebem, nesta quarta-feira (29), às 16h, em Recife, o Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa — 2022 em reconhecimento à história de sucesso desses empreendimentos em seus segmentos de atuação. O evento será realizado na sede do Banco no estado com a presença do presidente da instituição, José Gomes da Costa.

BNB - José Gomes da Costa
José Gomes da Costa – presidente do BNB/Foto: Fernando Cavalcante/BNB/Divulgação

Durante a cerimônia, serão reconhecidas quatro iniciativas dentre os clientes financiados pelo Banco no estado de Pernambuco. Os critérios de escolha envolveram evolução dos negócios e práticas de gestão, conformidade e governança, além de ações socioambientais.

- Publicidade -

A seleção foi feita por comissão julgadora composta por representantes de entidades de classe e outras instituições, Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Câmara de Dirigentes Lojistas de Recife (CDL), Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC), Fecomércio e Sebrae.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -