quinta-feira, 28/03/2024

Gravatá recebe selo Safe Travels

Além dos destinos turísticos, empresas de turismo em geral e equipamentos pernambucanos podem solicitar gratuitamente o selo internacional do WTTC.

A cidade de Gravatá se tornou a primeira do Agreste pernambucano a receber o selo internacional Safe Travels, entregue pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur.

“Sabemos da importância turística de Gravatá, que agora ganha esta chancela internacional. O selo Safe Travels transmite aos visitantes de toda parte do mundo que em nosso Estado são cumpridas todas as medidas sanitárias para a retomada segura do segmento”, pontua a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale. 

- Publicidade -

Desde novembro de 2020, o Estado conta com a chancela do World Travel & Tourism Council (WTTC), sendo considerado destino seguro e estando habilitado para entregar a comenda a empresas e profissionais de turismo e também a municípios. Isso se deu graças à criação dos 13 protocolos sanitários para orientar as atividades do turismo local e do lançamento do Selo Turismo Seguro, desenvolvido pela Setur e a Empetur.

Além dos destinos turísticos, empresas de turismo em geral e equipamentos pernambucanos podem solicitar gratuitamente o selo internacional do WTTC. Mais informações sobre os selos pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: 81 99362-8875.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -