Empresas do Porto Digital financiam novo posto de vacinação no Recife

Associações e empresas ligadas ao Porto Digital se uniram num investimento de R$ 200 mil para patrocinar a instalação de um posto de vacinação da Prefeitura do Recife naquele ecossistema. O Posto de Vacinação Porto Digital abre na próxima segunda-feira, dia 19 e funcionará no Apolo 235, localizado na Rua do Apolo número 235, esquina […]

Associações e empresas ligadas ao Porto Digital se uniram num investimento de R$ 200 mil para patrocinar a instalação de um posto de vacinação da Prefeitura do Recife naquele ecossistema. O Posto de Vacinação Porto Digital abre na próxima segunda-feira, dia 19 e funcionará no Apolo 235, localizado na Rua do Apolo número 235, esquina com a Rua do Observatório.

Pierre Lucena, presidente do Porto Digital/Foto: Divulgação

O novo posto entra no roteiro geral dos locais de vacinação da cidade, recebendo os imunizantes do SUS e com marcação pelo site e aplicativo Conecta Recife e coordenação da Prefeitura do Recife.

- Publicidade -

Com quatro pontos de vacinação, o posto do Porto Digital aumentará a capacidade de aplicações diárias de vacinas no Recife, acelerando a imunização na cidade.

O presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, esclarece que o posto não é exclusivo do Porto Digital, mas uma contribuição do parque tecnológico para o avanço da vacinação na cidade. “A coordenação é a prefeitura e o agendamento será feito pelo Conecta Recife, onde já se fazem as marcações. Demos a estrutura e bancamos a mão-de-obra”, explica.

As empresas que se uniram nesta ação são: Porto Digital, CESAR, Asssespro PE/PB, Seprope, Softex Recife, Acqio, Avanade, Avantia, Insole, Neurotech, Pitang, Serttel e The Digital Strategy (TDS).

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -