Grupo Mateus anuncia investimentos em Maceió

O Grupo Mateus, empresa do ramo de atacarejo, anunciou a implantação de duas unidades em Maceió, uma no bairro da Serraria e outra no Trapiche, gerando de imediato mais de 700 empregos diretos. De acordo com o presidente Ilson Mateus, a implantação de unidades em Maceió era um desejo antigo do grupo e já há […]

O Grupo Mateus, empresa do ramo de atacarejo, anunciou a implantação de duas unidades em Maceió, uma no bairro da Serraria e outra no Trapiche, gerando de imediato mais de 700 empregos diretos.

De acordo com o presidente Ilson Mateus, a implantação de unidades em Maceió era um desejo antigo do grupo e já há estudos para construção de outros empreendimentos no Estado por parte da empresa nascida no Maranhão, que passa por um forte processo de expansão em todo o Nordeste.

- Publicidade -
Alagoas Klever Loureiro e  Ilson Mateus
O governador Klever Loureiro (E) e o empresário Ilson Mateus se reuniram em Maceió/Foto: Agência Alagoas

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) ao governador interino, Klever Loureiro, que recebeu o presidente e diretores em palácio. “Assim que identificamos possíveis áreas para a implantação em Maceió, iniciamos as tratativas e pouco tempo depois começamos com as obras. Nossa pretensão é inaugurar as duas unidades no mesmo dia, no início de julho. Também já estamos analisando a possibilidade de construir um Centro de Distribuição no Estado”, comentou o presidente.

“As pretensões do Grupo Mateus são grandes para Alagoas. Fico feliz por escolher o nosso Estado para implantar as unidades, gerar empregos e movimentar a nossa economia. É importante ver que um grupo nordestino está crescendo cada vez mais e dominando um dos mercados mais competitivos do país”, disse.

Fundado em 1986, no interior do Maranhão, o Grupo Mateus figura como a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. Presente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco, a empresa atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo “cash and carry”, atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento. 

- Publicidade -

*Da Agência Alagoas

Leia também:

Setor de Serviços puxa PIB em fevereiro

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -