Itaipava traz Go Draft como aposta no segmento premium

A novidade será relançada em edição limitada e será comercializada pela Itaipava nos estados.
Itaipava
Itaipava/Foto: divulgação

A Itaipava traz de volta ao mercado o Go Draft, chope premium envasado, produzido com ingredientes nobres e importados. Essa é a grande aposta da indústria para a temporada. A novidade será relançada em edição limitada e será comercializada nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, chegando às prateleiras dos mercados, conveniências e mesas de bares para trazer ainda mais qualidade ao consumidor.

A novidade é em garrafa Flint (transparente) de 330ml. Com filtragem premium, a Go Draft se destaca pelo seu processo produtivo, no qual o líquido é filtrado cinco vezes – técnica que evita impurezas e garante a qualidade, aroma, leveza, sabores e amargor ideal – resultando em uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser não-pasteurizada, as características sensoriais de um legítimo chopp são preservadas.

Aposta da Itaipava

“O relançamento da Itaipava Go Draft visa conquistar os amantes de cervejas premium, que adoram novidades”, destaca Cristiane Rosa, gerente de Marketing de Itaipava. Segundo a Euromonitor, as cervejas consideradas premium cresceram 85% em vendas, entre 2015 e 2020, atingindo um faturamento de R$52 bilhões. A expectativa da instituição é, até 2025, que esse número cresça mais de 53% e alcance um faturamento de cerca de R$80,5 bilhões.

Leia também:

Roda-gigante vai gerar R$ 2 milhões por mês na economia de Maceió

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -