Itaipava traz Go Draft como aposta no segmento premium

A novidade será relançada em edição limitada e será comercializada pela Itaipava nos estados.
Itaipava
Itaipava/Foto: divulgação

A Itaipava traz de volta ao mercado o Go Draft, chope premium envasado, produzido com ingredientes nobres e importados. Essa é a grande aposta da indústria para a temporada. A novidade será relançada em edição limitada e será comercializada nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, chegando às prateleiras dos mercados, conveniências e mesas de bares para trazer ainda mais qualidade ao consumidor.

A novidade é em garrafa Flint (transparente) de 330ml. Com filtragem premium, a Go Draft se destaca pelo seu processo produtivo, no qual o líquido é filtrado cinco vezes – técnica que evita impurezas e garante a qualidade, aroma, leveza, sabores e amargor ideal – resultando em uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser não-pasteurizada, as características sensoriais de um legítimo chopp são preservadas.

- Publicidade -

Aposta da Itaipava

“O relançamento da Itaipava Go Draft visa conquistar os amantes de cervejas premium, que adoram novidades”, destaca Cristiane Rosa, gerente de Marketing de Itaipava. Segundo a Euromonitor, as cervejas consideradas premium cresceram 85% em vendas, entre 2015 e 2020, atingindo um faturamento de R$52 bilhões. A expectativa da instituição é, até 2025, que esse número cresça mais de 53% e alcance um faturamento de cerca de R$80,5 bilhões.

Leia também:

Roda-gigante vai gerar R$ 2 milhões por mês na economia de Maceió

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -