Correios: Seguradoras têm até dia 27 para enviar propostas

Prazo da seleção pública para seguradoras venderem serviços em agências da estatal foi estendido Da Redação Na semana passada, os Correios publicaram edital no Diário Oficial da União com nova data de abertura das propostas de empresas que queiram contratar a estatal como representante de sua seguradora. A estatal prestará o serviço de venda de […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

Prazo da seleção pública para seguradoras venderem serviços em agências da estatal foi estendido

Da Redação

- Publicidade -

Na semana passada, os Correios publicaram edital no Diário Oficial da União com nova data de abertura das propostas de empresas que queiram contratar a estatal como representante de sua seguradora. A estatal prestará o serviço de venda de seguros na rede de atendimento dos Correios, em regime de exclusividade, em âmbito nacional.

As empresas interessadas devem encaminhar a proposta e documentos de habilitação pelo site www.licitacoes-e.com.br. As propostas serão acolhidas até a data de abertura – 27/01/2022, e ao final do trâmite, será confirmado o maior lance. A seguradora deverá atender todas as condições de habilitação previstas no edital.

Segundo os Correios, a vencedora terá diversos os benefícios e, entre eles, destaca a atuação em uma estrutura já capilarizada, a exclusividade no uso da rede de atendimento, a possibilidade de prospecção por meio do site dos Correios, o ganho competitivo com a força da marca “Correios”, dentre outros.

- Publicidade -

Os participantes devem realizar o cadastramento prévio junto às agências do Banco do Brasil (para obtenção de chave e identificação) ou pelo site www.licitacoes-e.com.br . Mais informações na Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-1001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades). Pedidos de esclarecimentos devem ser formalizados somente via e-mail [email protected] , nos prazos e forma estabelecidos no edital.

Dados com relação ao certame como preço, prazos e requisitos podem ser encontrados no edital, que está disponível no site https://editais.correios.com.br/app/consultar/licitacoes/index.php . Ao acessar o link, basta registrar o identificador 906114 no campo “Nº Licitação”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -