Cearense Fix Pay expande suas soluções de pagamentos para PMEs em 12 estados

Com crescimento substancial desde a sua fundação, há quase três anos, a fintech cearense está entre as 16 selecionadas do Nordeste a compor o time de aceleração da Endeavor Por Juliana Albuquerque Com a proposta de transformar a vida financeira dos empreendedores através das melhores soluções em meios de pagamentos físicos e digitais, a Fix […]

Com crescimento substancial desde a sua fundação, há quase três anos, a fintech cearense está entre as 16 selecionadas do Nordeste a compor o time de aceleração da Endeavor

Por Juliana Albuquerque

- Publicidade -

Com a proposta de transformar a vida financeira dos empreendedores através das melhores soluções em meios de pagamentos físicos e digitais, a Fix Pay quer expandir raio de atuação no Brasil. Presente atualmente em 12 estados da federação, a empresa, com sede em Fortaleza-CE, quer ampliar sua presença em todos os estados e Distrito Federal.

“A nossa projeção é que até o fim de 2022 já estaremos presente em 20 estados. E mesmo que a Fix Pay tenha 160 mil clientes, queremos tratá-los sempre pelo nome e nunca como um número ou um algoritmo”, afirma o CEO da Fix Pay, Bruno Becco,

Bruno Becco ( CEO ) , Eliseu Becco ( COO ) e Guilherme Becco ( CCO ), os fundadores da Fix Pay. Foto/ Divulgação

A empresa, fundada em 2018 por Bruno, Eliseu e Guilherme Becco, nasceu do desejo de transparência dos empreendedores que atuavam no segmento de varejo e sentiam falta de um atendimento mais eficaz direcionado às pequenas e médias empresas. “Nós sentimos na pele a falta de transparência, a péssima experiência do cliente e o atendimento ineficaz que existia e ainda existe nesse mercado, então criamos a Fix Pay com soluções que otimizassem e dessem 100% transparecia as PMEs”, afirma Bruno, que em outubro de 2018 concretizou junto com os sócios a primeira transação na Fix Pay já como facilitadora de pagamentos.  

- Publicidade -

Nesse início, Bruno conta que além dos fundadores, eram apenas três funcionários. Mas hoje, prestes a completar três anos de fundação e com crescimento de faturamento mensal de cerca de 10%, a empresa já conta com 63 colaboradores. “Nós mesmo no começo fomos para o campo validar o Mínimo Produto Viável (MVP) e fomos crescendo de forma responsável para sempre manter a cultura forte para que possamos levar o nosso propósito até aos nossos clientes de mão em mão”, argumenta Becco.

Ainda segundo Bruno, 80% do quadro de colaboradores é da área de tecnologia e comercial. “Investimos muito em tecnologia e internalizamos todo o nosso time de desenvolvedores para que possamos sempre está desenvolvendo as melhores soluções que o nosso time de especialistas de vendas trazem das principais dores dos empreendedores nas visitas presenciais no balcão dos mesmos”, reforça o CEO.

Entre as soluções, a Fix Pay oferta desde soluções de pagamentos físicas; solução customizada para indústrias, franqueadoras, shopping centers e distribuidoras, a soluções para o mundo digital. Nessas, os destaques da fintech vão desde as vendas por link de pagamento a recorrência e assinaturas de pagamentos, como cobranças da Netflix, por exemplo, a checkout para e-commerce com as principais plataformas do mercado.  “E já oferecemos em nossa solução conciliador incluso, na qual investindo cinco minutos por dia nossos clientes podem conciliar todas as vendas e pagamentos físicos e digitais na mesma plataforma”, explica Bruno.

Endeavor

Com crescimento substancial desde a sua fundação, há quase três anos, a fintech cearense está entre as 16 selecionadas do Nordeste a compor o time de aceleração da Endeavor neste segundo semestre do ano. “O propósito da Endeavor, de transformar o mundo através do fomento ao empreendedorismo é muito admirável. Desde a seleção, percebemos que é algo muito grandioso, somos uma das 16 empresas escolhidas dentre 300 empresas que se classificaram para fase do pipeline Endeavor Scale-Up 2021. Desde o ingresso no programa, percebemos que eles podem nos mentorar em diversas perspectivas, como: estratégias de crescimento; desenvolvimento e pessoas; conexão com fundos de investimentos; conexão com os melhores juristas do país, dentre outras mais”, afirma Bruno Becco.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -