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Aos 24 anos, ele tornou a Frosty a marca de sorvete mais vendida no NE

Edgard Filipe Segantini, diretor executivo da Frosty conseguiu levar a empresa a outra patamar
Patricia Raposo entrevista Edgard Filipe Segantini

A história da indústria de sorvetes Frosty começa com um garoto que recolhida ferro-velho para revender e ganhar uns trocados. Hoje, a empresa conta com mais de 100 lojas de fábrica, está presente em 6 estados da região e sua produção já chega a 8 milhões de potes por ano.

Quem conta essa história é Edgard Filipe Segantini, diretor executivo da Frosty. Quando ele assumiu o cargo, a empresa já estava consolidada através da gestão de seu pai Edgard Segantini Júnior. Mas foi Filipe que conseguiu levar a empresa a outra patamar, projetando Frosty como líder no mercado nordestino.

Segundo o ranking “As 5 Mais Mais”, da Scanntech Brasil e SuperVarejo, a Frosty é a marca mais consumida no Nordeste e quinta no Brasil. Aos 24 anos, Filipe conduz o negócio. Ele e o pai superaram o conflito de gerações e uniram o espírito empreendedor para tornar essa histórica vitoriosa.

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