Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Moda consciente da IDA chega ao Recife

A escolha pela capital pernambucana foi fundamentada na percepção de que o shopping RioMar é o maior empreendimento comercial do país fora do eixo Rio-São Paulo.
Roupas de algodão reciclado são características da marca/Divulgação

A IDA, marca de moda feminina lançada em São Paulo, em 2019, escolheu o Recife para abrir sua primeira loja fora do estado de origem.

A IDA faz parte do Grupo oáz, e integra a plataforma de marcas de lifestyle SOUQ. O grupo explora a moda consciente e quer se firmar como um dos principais nesse campo do Brasil nos próximos anos.

A SOUQ conta com a expertise de Traudi Guida, fundadora da Le Lis Blanc, e que, junto com o filho Bento Guida, faz parte do oáz.

A escolha pela capital pernambucana foi fundamentada na percepção de que o shopping RioMar é o maior empreendimento comercial do país fora do eixo Rio-São Paulo e o maior em área bruta locável das regiões Norte e Nordeste.

Divulgação/IDA

DNA solar

“A IDA chega à cidade não apenas por ela ser um destino estratégico para os negócios, mas porque Recife tem DNA solar, vibrante e acolhedor da marca tem tudo a ver com o clima recifense, o que contribui para os valores da marca reverberarem ainda mais”, diz Marília Idesti, Head de Marketing e Branding do Grupo OÁZ.

- Publicidade -

A coleção Marés, o primeiro capítulo do verão de IDA, é que preenche as araras do novo ponto de venda, com peças cheias de fluidez e mistura de tecidos, como malha texturizada, tricô jacquard, tecidos planos com fios reciclados e o jeans ecológico.

“A liberdade e o movimento de Marés reforçam ainda mais a leveza comum ao DNA da marca e ao clima de Recife, reiterando a força da identidade de IDA no novo destino e também em sua expansão pelo Brasil”, diz  Marília.

Ela revela que a resposta da loja tem sido uma grata surpresa. “A praça é muito acolhedora e curiosa com a marca e poder levar o caminho de IDA de forma física para outra região no país é uma enorme satisfação”. Marília diz que a IDA tem intenção é levar a sua moda consciente para outras cidades.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -