Beep Saúde chega ao Nordeste com proposta de atender em casa a preço acessível

Consolidada da região Sudeste, a Beep Saúde espera crescer em vários estados do Nordeste, a partir da instalação no Recife

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

A pandemia da Covid-19 fez estourar o número de healthcares pelo país. As startups que usam a tecnologia para facilitar o acesso a serviços de saúde têm tido boa aceitação no mercado, o que abre caminho para que o raio de atuação. A Beep Saúde, empresa do segmento com forte atuação em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Parará, Espírito Santo e no Distrito Federal, desembarcou no Nordeste. A cidade escolhida para a estreia na região foi o Recife, capital que se destaca como polo hospitalar e concentra importantes startups, de diversos segmentos.

Fundada em 2016, a Beep Saúde aposta na tendência de compra on-line e entrega domiciliar para serviços médicos. Por meio de um aplicativo próprio, os usuários podem agendar vacinas e exames laboratoriais para serem em casa.

Beep Saúde - vacina
Entre os serviços oferecidos pela Beep Saúde estão exames e imunizações/Foto: Divulgação

A startup se coloca como uma das mais acessíveis do mercado, no intuito concorrer com outras empresas que já oferecem o serviço domiciliar, mas com preços mais elevados. O pagamento pode ser efetuado no cartão, com possibilidade de parcelamento, ou pela utilização de um dos planos de saúde parceiros.

“Queremos nos tornar a ‘one-stop-shop’ de healthcare no celular dos brasileiros e oferecer os mais diversos serviços, como infusões e entregas de medicamentos. Ainda temos um mercado gigantesco para explorar, mas o importante é perceber que até hoje, quando se pensava em serviço domiciliar, imaginava-se algo exclusivo e custoso. No entanto, devido ao nosso modelo de negócios e toda a tecnologia nos bastidores, conseguimos oferecer um serviço de alta qualidade sem aumentar o preço”, explica Vander Corteze, CEO da empresa.

Beep Saúde
Vander Corteza – CEO da Beep Saúde/Foto: Divulgação

A empresa, que atende cerca de 30 mil famílias por mês, faturou R$ 100 milhões em 2021 e espera dobrar o valor em 2022. Além do Recife, a startup pretende avançar noutros mercados no Nordeste.

Segundo o CEO da Beep, a região tem um grande potencial. “Entrar no Nordeste era prioridade e o Recife, além de ser uma das cidades mais populosas do país, é uma das principais capitais da região, com polos de startups, apresentando ambiente perfeito para esse pontapé”, explica Vander, revelando que lançará uma campanha focada na região, com objetivo de crescer em 10 vezes o tamanho no Nordeste apenas no primeiro ano de atuação.


Leia também – Com Intraplast, Ceará abre operações do seu novo polo industrial de Guaiúba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias