Por Juliana Albuquerque
Com uma base de pouco mais de 700 clientes em todo o Brasil, a Jogga Digital, startup pernambucana especializada em marketing digital, entrou para a seleta lista de 3% de empresas do segmento no país a obter o selo Partners Premier no Programa Google Partners.
O selo do Google Partners Premier indica as empresas com melhor desempenho do país em relação a crescimento e retenção de clientes, diversificação de produtos e investimentos em publicidade, tendo também o conhecimento mais atualizado sobre o Google Ads, que proporciona todos estes resultados.

“Nós já éramos um parceiro premier do Google, mas diferente de antes, a partir de agora, o Google vai anualmente reconhecer esse tipo de parceria premier para apenas 3% de negócios do Brasil e em 2022 já estamos entre eles”, afirma Bieco Freire, CEO da Jogga Digital.
De acordo com ele, com a mudança do Google, o compromisso em se manter entre o grupo Premier reforça ainda mais a meta de crescimento da empresa, que deve utilizar o selo como ferramenta principal para validar entre os clientes já atendidos e futuros a qualidade dos serviços ofertados pela startup.
“Temos agora mais do que nunca o compromisso de manter o nosso padrão premier para no próximo ano não perder a chancela do Google. O desafio é grande. Somos uma startup de marketing digital que apesar de ser altamente qualificada ao ponto de cumprir todos os requisitos exigido pelo Google para obter a certificação, temos pouco mais de 700 contas atualmente otimizadas e operamos cerca de R$50 milhões em mídia digital e estamos em um grupo de gigantes do setor, como o Magazine Luiza, por exemplo”, complementa Freire.
Além do selo, a empresa que está inserida no programa do Google Partners recebe capacitação com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que elas ajudem os clientes a alcançar o sucesso e crescer online.
“Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online”, comentou o diretor sênior do Google Ads Marketing, o Davang Shah.