Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Startup pernambucana conquista Partner Premier 2022 do Google

Selo conquistado pela Jogga Digital reconhece empresas com melhor desempenho em relação a crescimento e retenção de cliente

Por Juliana Albuquerque

Com uma base de pouco mais de 700 clientes em todo o Brasil, a Jogga Digital, startup pernambucana especializada em marketing digital, entrou para a seleta lista de 3% de empresas do segmento no país a obter o selo Partners Premier no Programa Google Partners.

O selo do Google Partners Premier indica as empresas com melhor desempenho do país em relação a crescimento e retenção de clientes, diversificação de produtos e investimentos em publicidade, tendo também o conhecimento mais atualizado sobre o Google Ads, que proporciona todos estes resultados.

Sócios da Jogga Digital, Bieco Freire, Raul Cantarelli, Henrique Pereira e Anselmo Albuquerque, comemoram a conquista. Foto: Divulgação

“Nós já éramos um parceiro premier do Google, mas diferente de antes, a partir de agora, o Google vai anualmente reconhecer esse tipo de parceria premier para apenas 3% de negócios do Brasil e em 2022 já estamos entre eles”, afirma Bieco Freire, CEO da Jogga Digital.

De acordo com ele, com a mudança do Google, o compromisso em se manter entre o grupo Premier reforça ainda mais a meta de crescimento da empresa, que deve utilizar o selo como ferramenta principal para validar entre os clientes já atendidos e futuros a qualidade dos serviços ofertados pela startup.

- Publicidade -

“Temos agora mais do que nunca o compromisso de manter o nosso padrão premier para no próximo ano não perder a chancela do Google. O desafio é grande. Somos uma startup de marketing digital que apesar de ser altamente qualificada ao ponto de cumprir todos os requisitos exigido pelo Google para obter a certificação, temos pouco mais de 700 contas atualmente otimizadas e operamos cerca de R$50 milhões em mídia digital e estamos em um grupo de gigantes do setor, como o Magazine Luiza, por exemplo”, complementa Freire. 

Além do selo, a empresa que está inserida no programa do Google Partners recebe capacitação com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que elas ajudem os clientes a alcançar o sucesso e crescer online.

“Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online”, comentou o diretor sênior do Google Ads Marketing, o Davang Shah.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -