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Quero delivery amplia portfólio com crédito para microempresas

Plataforma, em parceria com o Banco BTG, passa a oferecer planos e modalidades de empréstimos para pequenos negócios

Por Juliana Albuquerque

Presente em todos os estados do Nordeste, a sergipana Quero Delivery aposta num novo serviço para ampliar sua presença no segmento de food service. Agora, além de atuar na parte logística, com cerca de 22 mil clientes cadastrados e mais de 1,4 milhão de usuários ativos na plataforma, em parceria com o Banco BTG, passa a oferecer planos e modalidades de empréstimos para pequenos negócios.

Com 22 mil clientes cadastrados e 1,4 milhão de usuários ativos, foodtech sergipana faz parceria com o Banco BTG para viabilizar empréstimos para microempresas. Foto: Divulgação

O propósito que move o negócio é o poder de transformação que a solução tem para as mais diversas realidades enfrentadas pelos micros e pequenos empreendedores no país. Dentre elas, a falta de capital para fluxo de caixa, dificuldade de acesso a serviços financeiros ou mesmo gestão e divulgação do negócio.

Miguel Neto, CEO e fundador da Quero Delivery. Imagem: Divulgação

“O nosso diferencial competitivo é, justamente, olhar e oferecer serviços, sobretudo, para negócios em fase inicial. Por meio da nossa plataforma queremos contribuir para o crescimento desses estabelecimentos comerciais que, muitas vezes, ainda são mal assistidos e orientados por plataformas de delivery”, comenta o CEO da Quero, Miguel Neto.

Segundo o empreendedor, com juros que variam conforme o empreendimento, valor contratado e prazo escolhido, desde que teve início essa nova modalidade na plataforma, já foram disponibilizados mais de R$ 2 milhões em recursos financeiros distribuídos entre 74 microempresas parceiras da foodtech.

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“Para este ano de 2022, a meta é beneficiar mais 236 negócios com financiamentos da startup através do BTG, além de continuar investindo no serviço de entrega da nossa empresa”, revela Neto, que se orgulha que através da sua plataforma, os parceiros cadastrados têm conseguido ampliar em média cerca de 50% o seu volume de vendas após o uso do app.


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