Eletrobras vai contratar 369 funcionários, dos quais 157 vão ficar na Chesf

Serão contratados 369 funcionários que vão trabalhar nas áreas de operação e manutenção das subsidiárias da Eletrobras, como a Chesf
Chesf2
A Eletrobras lançou uma seleção simplificada para contratar funcionários. Foto: André Schuler

A Eletrobras lança, a partir de hoje, novas vagas para a contratação de 369 profissionais nas subsidiárias, que são a Eletrobras CGT Eletrosul (139), Furnas (73) e Chesf (157). As contratações são para áreas operacionais – de manutenção e operação -, com oportunidades para nível superior e técnico.

As vagas fazem parte do primeiro processo seletivo realizado pela Eletrobras após a sua privatização, realizada em 2022. Como a empresa não realiza mais concursos públicos, tem, agora, uma nova forma de seleção que passou a ser simplificada.

- Publicidade -

As contratações são para posições efetivas, via regime CLT. Este é o segundo lote das vagas que serão
disponibilizadas nos próximos meses, de forma escalonada. As primeiras oportunidades foram abertas em maio deste ano, com a disponibilização de 351 vagas.

Contratação da Eletrobras via plataforma

A partir desta segunda-feira (03), as novas vagas serão disponibilizadas, ao longo desta semana, na plataforma digital Gupy, na qual os candidatos criam seus perfis, preenchem todos os dados solicitados e respondem às perguntas que estão lá.

A Eletrobras também está com um Plano de Desligamento Voluntário (PDV) aberto. A intenção da empresa é desligar os funcionários com os salários mais altos. Mais informações estão disponíveis no site da Eletrobras.

- Publicidade -

Leia também

A Eletrobras deseja desligar 1574 funcionários no PDV que começa nesta terça-feira (20)

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -