Atacarejo reduz preços para comemorar 3 anos de operação em Pernambuco

Rede varejista Novo Atacarejo fará promoções durante um mês para atrair consumidores
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

- Publicidade -

A rede pernambucana Novo Atacarejo lança nesta quinta-feira (4) a campanha comemorativa dos seus três anos de atuação na Região Metropolitana do Recife e no interior de Pernambuco. As 13 lojas da rede começam o dia distribuindo um encarte com 100 produtos em promoção e, de 1 a 4 de setembro, os descontos vão atingir 200 itens que deverão chegar ao consumidor com maiores descontos.

O calendário de aniversário também envolve a inauguração de uma nova loja, no final de agosto, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Será a 14ª unidade da rede, em Pernambuco.

Para a campanha a empresa decidiu negociar com a indústria e obter preços mais competitivos, a fim de ajudar as famílias e empreendedores a enfrentar a inflação nos alimentos. “Negociamos com fornecedores de todas as áreas para conseguirmos realizar promoções durante o mês inteiro. Serão 30 dias de preços ainda mais baixos que os praticados durante a Black Friday e em dias de inauguração de loja ”, afirma a gerente de Marketing do Novo Atacarejo, Jessica Almeida.

- Publicidade -

Durante os dias da semana, a redução será mais efetiva em segmentos. Terça e quarta, no setor de hortifruti e nos outros dias com promoções nas seções específicas, com o dia do bebê, com preços mais baixos em fraldas, e o dia da carne, com ofertas no açougue.

“Após o Natal, o nosso aniversário é o período de maior venda do ano”, revela Jessica Almeida.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -