Com apoio do Sebrae, Shopping Norte Janga estimula empreendedores

A parceria vai alavancar o crescimento dos negócios dos empreendedores do local
Shopping janga

Para impulsionar o desenvolvimento da economia local no município de Paulista, a assinatura de um acordo inédito de parceria foi discutido e realizado nesta quinta-feira (11), entre representantes do shopping Norte Janga e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), na sede do centro comercial, localizado no Janga.

O trabalho será direcionado aos setores de Bares e Restaurantes, Beleza, Bem-Estar, Variedades, Vestuários, Calçados, Saúde, Educação, Bens, Serviços e Artesanato que atuam no shopping, tendo por objetivo, o fortalecimento dos lojistas e empresários através de oficinas, consultorias e palestras continuadas realizadas no centro de compras, dentro de um calendário mensal contendo as informações de horários e assuntos.

Para a CEO da atual gestão, da administração do Shopping Norte Janga, Cléia Alves, a parceria vai alavancar o crescimento dos negócios dos empreendedores do local.

“Dentro de seu setor de atuação, os lojistas terão a oportunidade de aumentar sua visibilidade, suas vendas e sobretudo o seu destaque com excelência no mercado. Ainda com esse trabalho o fluxo de pessoas será maior nas dependências do shopping, devido a qualificação no atendimento dos empreendimentos que aqui estão”, destacou a gestora

Leia também:

- Publicidade -

Varejo cresce 1% em fevereiro e atinge patamar recorde, diz IBGE

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -