Havan inaugura primeira megaloja em Maceió neste sábado

Neste sábado (22), a Havan abrirá sua primeira megaloja Havan em Maceió, capital alagoana. Será a filial de número 173, da rede varejista que passa a estar presente em 23 estados. Com dez mil metros quadrados de área construída, a Havan Maceió recebeu um investimento de R$ 45 milhões, e mais de 72 mil currículos […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

Neste sábado (22), a Havan abrirá sua primeira megaloja Havan em Maceió, capital alagoana. Será a filial de número 173, da rede varejista que passa a estar presente em 23 estados.

Nova loja da Havan irá funcionar de domingo a domingo em Maceió – FOTO: Divulgação Havan

Com dez mil metros quadrados de área construída, a Havan Maceió recebeu um investimento de R$ 45 milhões, e mais de 72 mil currículos para as 150 vagas de empregos diretos. Com a fachada da Casa Branca, Estátua da Liberdade, a nova loja, será destaque na Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, onde irá funcionar diariamente, das 9h às 22h.

- Publicidade -

“É uma grande alegria chegar em mais um estado e colocar em prática nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Costumo dizer que estamos pintando nosso país de azul”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

A nova Havan promete ser uma experiência única de turismo, lazer e compra, oferecendo mais de 350 mil itens de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para a família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros. Segundo a empresa, 95% dos itens são produzidos por empresas nacionais.

Na loja também irá disponibilizar Havan serviços exclusivos, como Lista de Presentes, Havan Viagens, Cartão Havan e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

- Publicidade -

Leia também:

Geladeiras devem exibir nova etiqueta de eficiência energética

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -