Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Empresa de call center anuncia instalação de segunda unidade em AL

Com call center em Arapiraca desde 2015, AeC quer expandir atuação no estado com nova unidade em Palmeira dos Índios
Call center AeC em Alagoas
Funcionando com call center em Arapiraca desde 2015, AeC quer expandir atuação no estado com nova unidade em Palmeira dos Índios. Foto: Thiago Sampaio

A empresa de call center AeC assinou nesta terça-feira (18) junto com o governador Paulo Dantas uma carta de intenção para instalar mais uma unidade em Alagoas. A empresa já atua desde 2015 no estado com uma unidade de atendimento que funciona em Arapiraca.

A AeC já investiu R$ 1,5 milhão em Alagoas e gera mais de seis mil empregos com sua unidade que funciona na cidade de Arapiraca. A ideia é que a nova unidade, que será instalada na cidade de Palmeira dos Índios, consiga gerar mais dois mil empregos, priorizando pessoas residentes no município. Não foram divulgados valores do investimento para o novo empreendimento.

Durante a solenidade, o governador reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Palmeira dos Índios. A nova unidade da AeC em Alagoas vai movimentar a economia do município. “A empresa vai contratar pessoas de Palmeira dos Índios. Ou seja, esses recursos vão para as mãos do colaborador da empresa. Ele receberá seu salário, pagará suas contas, promovendo o desenvolvimento econômico, gerando mais empregos e oportunidades. E, obviamente, contamos com um esforço gigantesco da prefeita Tia Júlia. Vamos manter as portas abertas para trabalharmos juntos e criarmos sempre as melhores condições”, afirmou Paulo Dantas.

A prefeita de Palmeira dos Índios, Luísa Júlia Duarte, a Tia Júlia, agradeceu o apoio do governador e destacou sua confiança no potencial da cidade e na importância das oportunidades para os jovens locais. “Este momento é muito especial para a nossa cidade, e nós temos que agradecer ao governador por acreditar no nosso potencial. É um presente que nos está sendo dado: uma oportunidade para os jovens de Palmeira dos Índios, principalmente para aqueles que estão concluindo seus estudos. Obrigada, governador, por acreditar na nossa gestão”, declarou Tia Júlia. 

empresa de call center AeC Nordeste
AeC começou em 1992 como uma empresa de revenda de software em Belo Horizonte, Foto: AeC/Divulgação

Call center quer empregar jovens em Alagoas

A AeC é uma das empresas líderes do setor de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados, atendendo grandes marcas do mercado nacional. Com 32 anos de atuação, já conta com 21 unidades espalhadas pelo país.

- Publicidade -

O fundador e acionista da AeC, Antônio Noronha, também agradeceu o apoio do Governo em mais um capítulo importante para a empresa. “Temos certeza de que vai dar certo. Vamos criar oportunidades para os jovens conquistarem o primeiro emprego. Muito obrigado pela acolhida, que é fundamental para garantir que a empresa tenha segurança para investir. Saber que há um ambiente que acolhe e valoriza as empresas é essencial. Estamos confiantes. No início de abril, já estaremos lá, dando o primeiro alô e realizando os primeiros atendimentos”, pontuou Antônio.  

*Com informações Governo de Alagoas

Leia mais: AL e SE lideram ranking de gás natural com melhores práticas comerciais

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -