Recife sedia encontro de empresas do setor de imóveis

O evento discutirá temas como os avanços em venda e locação de imóveis.
imóveis

Recife vai sediar o 89º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que começa nesta quarta-feira (13) e segue até dia 15 de março, reunindo dirigentes e colaboradores de empresas associadas à ABMI em todo o Brasil.

O evento discutirá temas como os avanços em venda e locação de imóveis, o panorama imobiliário nacional e no Nordeste, crédito imobiliário e imóveis de alto padrão e desafios dos líderes diante do avanço da inteligência artificial. O Hub Nogueira Corretores será a anfitriã do evento. A empresa é a representante da ABMI em Recife.

- Publicidade -

A palestra de abertura será proferida pelo gestor Norte e Nordeste da Brain Inteligência de Mercado, Claubert Barreto. Entre os nomes confirmados para o encontro também estão Eduardo Luiz, CEO do AluOK, plataforma de gestão para imobiliárias; Marcelo Maia de Almeida, superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal em Pernambuco; João Paulo Gomes, especialista em neurociência; Gabriela Didier, especialista em desenvolvimento humano; e Eduardo Loyo, presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur. 

Mercado de imóveis promissor

“Para 2024, vemos um cenário promissor e dinâmico no mercado imobiliário. Estamos confiantes de que este ano será marcado por oportunidades de crescimento e inovação. A demanda continua sólida, impulsionada pela estabilidade econômica e pelo aumento do interesse dos investidores. Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras e serviços de alta qualidade que atendam às necessidades em constante evolução dos clientes”, aponta Armando Nogueira, CEO do Hub Nogueira. O evento acontece no Hotel Grand Mercure e é restrito a associados.

Leia também:

- Publicidade -

Shopping novo em Maceió: Engenharq investe R$ 80 milhões

Lula garante 478 obras para PE pelo Novo PAC ao lado de Raquel Lyra

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -