O prefeito João Campos (PSB) recebeu um importante apoio na sua caminhada da disputa pela reeleição. O Avante, partido do ex-deputado federal Sebastião Oliveira, e do deputado federal Waldemar Oliveira, declararam apoio ao prefeito, que rememorou a eleição do seu pai, o ex-governador Eduardo Campos (morto em 2014).
“A noite de hoje (quinta, dia 29 de fevereiro) foi muito importante para o fortalecimento do projeto que representamos para o Recife e os recifenses. Oficializamos a parceria do Avante para que possamos seguir avançando com o que estamos construindo na Prefeitura do Recife. E neste ato de apoio, lembrei da ajuda que meu pai, Eduardo Campos, recebeu, em sua eleição de 2006, de Inocêncio e Sebastião Oliveira. Eu me emociono com essa lembrança e sei que meu amigo Sebá também se emociona lembrando disso”, disse João Campos.
O curioso é que Sebastião Oliveira foi candidato a vice-governador na chapa de Marília Arraes (SD) nas eleições pelo Governo do Estado em 2022, se opondo ao candidato socialista Danilo Cabral.
“E esta construção com o Avante é mútua. Parceria boa é quando todo mundo sai ganhando. Meu compromisso é também ajudar a fortalecer o Avante e fazer com que a representação das causas da cidade saiam fortalecidas. A política é capaz de gerar esse sentimento nas pessoas: a confiança e a busca por uma cidade melhor a cada dia”, reforçou João Campos.
Leia também:
André de Paula reafirma parceria entre PSD e PSDB para as eleições em PE
Diogo Moraes é convidado por João Campos para assumir Secretaria de Saneamento
Empresários são alvos de ação que busca financiadores do 8 de janeiro
Candidatos podem ter mandatos cassados por uso negativo de IA
TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro
Em Surubim, eleição 2024 promete disputa acirrada
Pré-candidatura de Túlio Gadêlha a prefeito do Recife gera conflito com PSOL, de Dani Portela
TSE vota regra para inteligência artificial nas eleições nesta terça
TRE-PE julga improcedente pedido de cassação do mandato de Jarbas Filho
Câmara dos Deputados aprova Tarifa Social de Água e Esgoto