sexta-feira, 29/03/2024

CESAR leva seu know how para Unifipa

Da Redação O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) chega com seu know how a Catanduva, interior de São Paulo. Através de uma parceria com Centro Universitário Padre Albino, a instituição pernambucana  vai estruturar um curso co-branded em Programação e Web Design. Com sede em Recife e regionais em Sorocaba, Curitiba e Manaus, o […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

Da Redação

O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) chega com seu know how a Catanduva, interior de São Paulo. Através de uma parceria com Centro Universitário Padre Albino, a instituição pernambucana  vai estruturar um curso co-branded em Programação e Web Design.

- Publicidade -
Cesar Shcool chega agora a Catanduva/foto: divulgação

Com sede em Recife e regionais em Sorocaba, Curitiba e Manaus, o CESAR vai agregar o conhecimento da CESAR School, sua universidade focada em tecnologia e inovação, à Unifipa.

“Com a parceria estaremos fortalecendo a atuação da CESAR School no Sudeste do país e suprindo uma crescente demanda por profissionais com conhecimento em programação e web design nesta área do interior de São Paulo, que atualmente não conta com tantas opções para este tipo de formação”, explica Carlos Pompeu, gerente de Negócios Educacionais da CESAR School.

Segundo o executivo, o trabalho em sintonia com a Unifipa é estratégico, já que o centro universitário tem ampla experiência com ensino em diversas áreas, como saúde, direito, entre outras, mas ainda não possui capacitações com foco em tecnologia.

- Publicidade -

“Daremos foco ao learn by doing, associando sempre a teoria à prática, com mentoria dos nossos especialistas”, explica Carlos Pompeu.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -