Porto Digital abre chamada para incubação

Da Redação O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital no Agreste pernambucano – está com inscrições abertas para a incubação, programa de suporte para o desenvolvimento de projetos de negócio inovadores. Podem participar do processo seletivo pessoas de qualquer região de Pernambuco, já que a incubação será online. A apresentação da proposta […]

Da Redação

O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital no Agreste pernambucano – está com inscrições abertas para a incubação, programa de suporte para o desenvolvimento de projetos de negócio inovadores. Podem participar do processo seletivo pessoas de qualquer região de Pernambuco, já que a incubação será online. A apresentação da proposta de negócio deve ser enviada até 30 de junho por meio do formulário eletrônico disponível em http://bit.ly/Incubacao_2021. O início do programa será em 19 de julho.

- Publicidade -

A incubação é um programa com duração de oito meses voltado para startups, empreendimentos criativos e negócios de impacto, com ou sem faturamento, com pelo menos uma versão simples e operacional do produto/serviço tendo sido testada com potenciais clientes. “O processo de incubação é onde vemos ideias e projetos virarem startups e negócios inovadores com possibilidade de escala. Desde sua fundação, o parque tecnológico tem sido um celeiro para empresas que, hoje, são referência – e agora, em um tempo de tantos desafios, ser criativo e inovador é o que faz ainda mais diferença no mercado”, comenta o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena.

Os empreendimentos incubados terão acesso a mentorias, treinamentos, consultorias nas áreas tecnológica e de negócios, infraestrutura de trabalho ready-to-use, apoio à participação em eventos e networking com potenciais clientes e investidores.

As áreas de atuação são diversas e compreendem desde HealthTechs (soluções inovadoras em saúde), passando por economia criativa nas áreas de cine-vídeo-animação, música, fotografia, arquitetura, moda, marketing e outros, e ainda por setores como indústria e comércio. A lista completa das áreas pode ser conferida no edital, disponível no http://bit.ly/Incubacao_2021_Edital.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -