Ambev abre 300 vagas de estágio para estudantes de todo o Brasil

Alunos de qualquer curso superior podem se candidatar às vagas na Ambev. Inscrições vão até 4 de abril

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

A Ambev abriu inscrição para o programa de estágio da empresa, Ambev – Estágio Regular e o Ambev – Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas. “Os programas buscam pessoas apaixonadas por inovação, que sonham grande, valorizam a diversidade, tenham perfil colaborativo, sejam curiosas, queiram impactar positivamente a sociedade e participar da transformação junto com a companhia”, diz o comunicado da empresa. As 300 vagas são para as unidades da Ambev de todo o país, e os processos seletivos serão 100% online. Os interessados podem se candidatar pelo site (https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/).

estágio - Ambev
Inscrições para seleção de estágio na Ambev vão até o dia 4 de abril/Foto: Ambev/Divulgação

A Ambev não exige os testes de inglês, com a intenção de tornar os programas ainda mais inclusivos. A companhia não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. O único pré-requisito é ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e julho de 2024.

O processo seletivo “às cegas” – uma forma de avaliar os candidatos com isenção e evitar a escolha com base em idade, gênero, curso ou faculdade. Na seleção deste ano, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre – o candidato pode fazer qualquer tipo de vídeo. A única obrigatoriedade é que ele não apareça nele.

“O programa de estágio é uma oportunidade para o universitário entregar resultados e estar envolvido em projetos que geram impacto e oferecem muito desenvolvimento. Queremos jovens talentos para prepará-los para assumir diversos desafios antes mesmo de concluírem seus cursos”, comenta Camila Tabet, Diretora de Gente & Gestão da Ambev no Brasil.

Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade e o mundo Ambev que preferir. São eles: Business, Supply e Tecnologia. Na última etapa do processo, caso tenha, a pessoa poderá indicar suas preferências de área para o time de Gente e lideranças que estiverem presentes. Para conferir detalhes das quatro etapas e benefícios oferecidos, o interessado pode entrar neste endereço: https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/estagio/.

“Em relação ao Representa, exclusivamente para pessoas pretas, a Ambev passou a oferecer bolsas de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica”, ressalta o comunicado da emprsa.

*Com informações da Ambev


Leia também – 61% das empreendedoras brasileiras atuam informalmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias