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Evento no Recife destaca estratégias de Sucesso e Experiência do Cliente

CSX Week Recife Cliente
O CSX Week terá palestras e debates conduzidos por especialistas em CS e CX, além de etapa etapa dedicada ao networking e às rodadas de negócios. Foto: Divulgação

O Recife sediará, na quarta (23) e quinta-feira (24), o CSX Week, o maior evento da América Latina focado em Sucesso e Experiência do Cliente (CS e CX). O evento, organizado pela Key University, abordará práticas e inovações para transformar a relação das empresas com seus clientes.

Sucesso do Cliente (Customer Success – CS) e Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) são conceitos fundamentais para as empresas que buscam otimizar a satisfação e a fidelização de seus clientes. O CS está centrado em garantir que os clientes atinjam os resultados desejados com o uso de um produto ou serviço, enquanto o CX trata da percepção do cliente em relação a todas as interações com a empresa.

No primeiro dia, 23 de outubro, o evento ocorre das 9h às 21h no Instituto Ricardo Brennand, localizado na Várzea. Esse espaço foi escolhido para oferecer uma experiência imersiva aos participantes, conforme explica Camila Barbalho, Founder & CEO do evento: “O ambiente do Castelo de Brennand reforça nossa proposta de criar uma experiência dentro de outra experiência, totalmente voltada para o aprendizado e a imersão em Sucesso e Experiência do Cliente”. O dia terá palestras e debates conduzidos por especialistas em CS e CX, visando capacitar as empresas a melhorarem a interação com seus clientes, desde o atendimento até o pós-venda.

O segundo dia, 24 de outubro, será voltado ao Business Day, das 9h às 18h, no Moinho Recife Business & Life, no Recife Antigo. Essa etapa será dedicada ao networking e às rodadas de negócios, com a participação de empresas do Porto Digital e patrocinadores. O Porto Digital, um dos maiores polos de inovação do Brasil, é conhecido por abrigar mais de 340 empresas e gerar um faturamento superior a R$ 2,4 bilhões.

Todo o foco no cliente

Para Camila Barbalho, o CSX Week é uma oportunidade para os participantes vivenciarem, na prática, uma cultura empresarial centrada no cliente. “A inteligência artificial e as novas tecnologias têm transformado a forma como as empresas interagem com seus clientes, e eventos como o CSX Week são essenciais para capacitar profissionais a aplicarem essas inovações no dia a dia”, afirma.

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O público esperado para os dois dias do evento inclui empresários, diretores de vendas e marketing, líderes de startups, gerentes de relacionamento e pós-venda, além de profissionais de atendimento e empreendedores. Com previsão de reunir cerca de 700 participantes, o evento promete fortalecer Recife como um dos principais destinos para grandes eventos de inovação e negócios no Brasil.

Os ingressos estão à venda no site oficial do evento, com valores a partir de R$ 1.097. Além de conteúdo especializado, os participantes terão direito a certificados e poderão se conectar diretamente com grandes players do mercado de CX e CS.

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