Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

UNI-RN oferece curso livre híbrido de marketing político

O início está agendado: 12 de janeiro de 2024. Os participantes receberão Certificado de Extensão emitido pela UNI-RN.
Maurício Garcia
Maurício Garcia um dos prefessores do curso/Foto: divulgação

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) abriu inscrições para o Curso Livre em Marketing Político e Gestão de Campanha Eleitoral, que ocorrerá no período de janeiro a março de 2024, com o objetivo de qualificar profissionais para desenvolver competências de planejamento e acompanhamento de campanhas eleitorais, com ênfase na comunicação e no marketing.

O curso Marketing Político e Gestão de Campanhas Eleitorais contará com um time de profissionais qualificados, com larga experiência em campanhas eleitorais para presidentes, governadores e prefeitos no Brasil, na África e na América Latina.

O formato será híbrido (presencial e on-line), com aulas semanais: sextas-feiras (18h às 22h) e sábados (8h às 12h) e carga horária de 56h. O início está agendado: 12 de janeiro de 2024. Os participantes receberão Certificado de Extensão emitido pela UNI-RN.

Temas do curso

Do Marketing ao Marketing Político | Posicionamento – Mercado–Alvo – Candidato (Branding) — ministrado pelo Professor Doutor em marketing da USP, Celso Matsuda

Inteligência de Mercado — Pesquisas Quantitativa e Qualitativa – ministrado pelo Professor Maurício Garcia, ex-diretor do Ibope e especialista pela USP em marketing político e propaganda eleitoral

- Publicidade -

Planejamento Estratégico de Campanha — ministrado pelo Professor Sávio Ximenes Hackradt, profissional do marketing político, especialista em marketing político e propaganda eleitoral pela USP e ex-professor da USP em Planejamento Estratégico de Comunicação em Campanha Eleitoral

Gestão de Campanha – ministrado pelo Professor Sávio Ximenes Hackradt

Logística de Campanha – ministrado pela Professora Doutora em Logística, Karla Motta

Legislação Eleitoral (Ética, Compliance e Recursos para a Campanha) – ministrado pelo Professor especialista do curso de Direito da UNIRN

Gestão de Mídias e Redes Sociais e Marketing Digital – ministrado pelo Professor Octavio Santiago, Mestre e doutorando em Mídias e Redes Sociais

Mídias Tradicionais, Publicidade, Campanhas de Rua – ministrado pelo Professor Osair Vasconcelos, jornalista, publicitário e profissional do marketing político

Assessoria de Imprensa – ministrado pelo Professor Gustavo Farache, jornalista especialista em assessoria de imprensa

A TV em uma Campanha – ministrado pelo Professor Antonio Melo, jornalista, publicitário e profissional de marketing político.

O Rádio em uma Campanha – ministrado pelo Professor Ciro Pedrosa, jornalista, radialista, publicitário e pesquisador nas áreas de rádio e marketing político.

Produção de Textos Persuasivos – ministrado pelo Professor Vicente Serejo, jornalista, escritor e redator em campanhas eleitorais

Workshop – Começando a Planejar uma Campanha – Professores Sávio Ximenes Hackradt e Celso Matsuda

A proposta do projeto subsidiará profissionais de comunicação e marketing político, assim como interessados em agregar competências para atuarem em ações de planejamento e desenvolvimento de campanhas políticas.

A inscrição pode ser feita diretamente pelo link: https://inscricaopos.unirn.edu.br/

Leia também:

Em Caruaru, Raquel Lyra e Rodrigo Pinheiro fortalecem unidade visando 2024

Lula pede a Gonet que não se submeta a pressões políticas

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -