Azul retoma voo Fortaleza-Juazeiro do Norte no dia 2 de maio

O retorno da rota da Azul atende uma demanda para o setor de turismo e negócios para todo o Cariri.
avião da Azul
Azul Linhas Aéreas encurta distancia entre Fortaleza e Juazeiro do Norte/Foto: divulgação Azul Linhas Aéreas

Em reunião com o governador do Ceará, Elmano de Freitas, e a secretária do Turismo, Yrwana Albuquerque, o diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas César Grandolfo confirmou o retorno da operação diária de Juazeiro do Norte para Fortaleza, a partir do dia 2 de maio.

“Estamos trazendo de volta mais uma opção de conectividade para os clientes do Cariri cearense. Com essa ligação, Juazeiro poderá atrair um fluxo ainda maior de turistas e se conectar rapidamente com outros destinos do Brasil e do mundo. A Azul investe em uma frota capaz de atender a uma malha aérea diversa, pois sabemos como ampliar a oferta de voos em um lugar tem impacto no desenvolvimento regional”, afirmou Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas.

- Publicidade -

Frota da Azul

O trecho será realizado por uma aeronave à jato Embraer E1, que tem capacidade para transportar 118 passageiros. O horário de partida do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, será às 23h55. O trajeto de volta, saindo do aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, ocorrerá às 4h30. A frequência da conexão será diária, com redução no final de semana.

O encontro ocorreu no Palácio da Abolição, na última segunda-feira (24). Pelas redes sociais, o governador comemorou a notícia. “Ficou confirmada a retomada do voo diário entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. O retorno da rota atende uma importante demanda para o setor de turismo e negócios para todo o Cariri”, escreveu.

“A retomada da Azul é bastante animadora e representa mais um passo importante rumo ao nosso objetivo, que é interiorizar o turismo e fazer com que o visitante chegue a todos os destinos do nosso Ceará”, ressalta a secretária Yrwana Albuquerque.

- Publicidade -

Leia também:
Haddad avalia medidas para coibir abusos em juros sobre capital
Haddad defende proposta de não punir descumprimento de arcabouço
Vereadores repercutem aprovação de empréstimos de recursos para o Recife
Comissão do Senado chega a Pernambuco para discutir futuro da Hemobrás

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -