Deloitte lança frente para impulsionar transformação digital no Brasil

Por Juliana Albuquerque A pandemia fez com que as empresas que não estavam prontas para o digital tivessem que se adaptar e as que estavam, melhorassem ainda mais a experiência com o cliente. Diante dessa realidade, uma das maiores consultorias do mundo, a Deloitte, investiu R$60 milhões para lançar no Brasil o seu “braço” com […]

Por Juliana Albuquerque

A pandemia fez com que as empresas que não estavam prontas para o digital tivessem que se adaptar e as que estavam, melhorassem ainda mais a experiência com o cliente. Diante dessa realidade, uma das maiores consultorias do mundo, a Deloitte, investiu R$60 milhões para lançar no Brasil o seu “braço” com olhar direcionado para a transformação digital dos negócios no país – a Deloitte Digital.

- Publicidade -

Nessa nova frente de soluções, a Deloitte espera consolidar sua posição da maior organização de serviços profissionais do mundo nas ofertas associadas à transformação digital de negócios dos seus clientes. Para seguir dentro da linha de atuação, fortaleceu sua aliança com a líder de mercado em software, a Salesforce, para atuar através da plataforma CRM, com desenvolvimento de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente. A aliança contempla soluções conjuntas, desenvolvidas por meio de cocriação e baseadas na tríade “aconselhar, implementar e operar” assumida globalmente pela consultoria.

No Brasil, a Deloitte Digital atuará especialmente para impulsionar a transformação digital dos clientes com soluções relacionadas ao redesenho digital de frentes de vendas, relacionamento com clientes, marketing, operações, processos internos e formas de trabalhar.

“Entendemos a transformação digital como o impacto cada vez mais acelerado da evolução tecnológica nos negócios e na busca por ganhos de eficiência e de eficácia em três grandes áreas: experiência do cliente; operações; e ferramentas e forma de trabalho”, afirma Guilherme Evans, sócio da Deloitte e líder da Deloitte Digital.

- Publicidade -
Guilherme Evans, sócio da Deloitte e líder da Deloitte Digital. Foto: Deloitte/Divulgação

“A nossa aspiração como consultoria é ser agente de transformação digital, habilitando novas tecnologias. No mundo de digitalização, as empresas precisam responder rapidamente a necessidade de mercado e, por isso, estruturar seu modelo de negócio dentro de uma estrutura tecnológica”, afirma líder da Consultoria Empresarial, Renata Muramoto.

Investimentos

O lançamento da Deloitte Digital faz parte do plano agressivo de crescimento da consultoria empresarial que celebra 110 anos de atuação em 2021 no Brasil. Para isso, vem investindo, de modo incremental, R$ 400 milhões para concretizar no Brasil a aspiração já alcançada mundialmente, de assumir a liderança inquestionável do mercado. “Prevemos mais do que dobrar as receitas desta área de negócios dentro de três anos no Brasil, combinando frentes estratégicas para entregar abordagens robustas de transformação de negócios nas mais diversas dimensões que as empresas precisam desenvolver neste momento de mercado”, completa Muramoto.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -