All-Inclusive da Westin Hotels & Resorts chega ao Brasil por Porto de Galinhas

O Westin Porto de Galinhas ocupa mais de 2 hecta.res à beira-mar e é o primeiro representante all-inclusive da marca no Brasil

O balneário de Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, agora conta com o resort All-Inclusive da Westin Hotels & Resorts. A rede, que integra o portfólio de 30 marcas do programa Marriott Bonvoy, é líder global em hotelaria com foco em bem-estar e conta com mais de 230 propriedades em quase 40 países e territórios.

hotel All-Inclusive da Westin Hotels & Resort
Westin Porto de Galinhas/foto: divulgação

O Westin Porto de Galinhas ocupa mais de 2 hectares à beira-mar e é o primeiro representante all-inclusive da marca no Brasil. A unidade conta com 140 quartos modernos e seis vilas.

- Publicidade -

“Estamos muito felizes em ampliar a presença da Marriott no Brasil com a inauguração do primeiro resort All-Inclusive da marca Westin no país — uma bela propriedade na praia de Porto de Galinhas, amplamente conhecida pelas águas cristalinas e piscinas naturais. Ela já foi eleita a melhor praia do país em diversas ocasiões. Para a Marriott, é uma grande satisfação inaugurar o primeiro resort All-Inclusive da marca Westin no Brasil”, diz Brian King, presidente da Marriott International no Caribe e América Latina.

O resort All-Inclusive Westin Porto de Galinhas fará parte do Marriott Bonvoy, premiado programa de viagens da Marriott International. Seus hóspedes poderão ganhar e resgatar pontos durante a estada no hotel, assim como em outros hotéis e resorts do extraordinário portfólio de marcas do programa. O app do Marriott Bonvoy oferece um nível superior de personalização e experiência sem contato que garante maior tranquilidade às viagens de seus sócios.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -