All-Inclusive da Westin Hotels & Resorts chega ao Brasil por Porto de Galinhas

O Westin Porto de Galinhas ocupa mais de 2 hecta.res à beira-mar e é o primeiro representante all-inclusive da marca no Brasil

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

O balneário de Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, agora conta com o resort All-Inclusive da Westin Hotels & Resorts. A rede, que integra o portfólio de 30 marcas do programa Marriott Bonvoy, é líder global em hotelaria com foco em bem-estar e conta com mais de 230 propriedades em quase 40 países e territórios.

hotel All-Inclusive da Westin Hotels & Resort
Westin Porto de Galinhas/foto: divulgação

O Westin Porto de Galinhas ocupa mais de 2 hectares à beira-mar e é o primeiro representante all-inclusive da marca no Brasil. A unidade conta com 140 quartos modernos e seis vilas.

“Estamos muito felizes em ampliar a presença da Marriott no Brasil com a inauguração do primeiro resort All-Inclusive da marca Westin no país — uma bela propriedade na praia de Porto de Galinhas, amplamente conhecida pelas águas cristalinas e piscinas naturais. Ela já foi eleita a melhor praia do país em diversas ocasiões. Para a Marriott, é uma grande satisfação inaugurar o primeiro resort All-Inclusive da marca Westin no Brasil”, diz Brian King, presidente da Marriott International no Caribe e América Latina.

O resort All-Inclusive Westin Porto de Galinhas fará parte do Marriott Bonvoy, premiado programa de viagens da Marriott International. Seus hóspedes poderão ganhar e resgatar pontos durante a estada no hotel, assim como em outros hotéis e resorts do extraordinário portfólio de marcas do programa. O app do Marriott Bonvoy oferece um nível superior de personalização e experiência sem contato que garante maior tranquilidade às viagens de seus sócios.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias