Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

InfinitePay vai pagar R$ 42 mil para zerar estoque de empreendedores

Já realizada em cinco cidades do Brasil, a nova ação da fintech compra mercadorias do estoque de pequenos negócios
Infinity

Imagine um cliente entrando em uma loja com o objetivo de comprar absolutamente todos os produtos do local, pagando à vista e zerando o estoque em poucas horas. Pode soar como o sonho de qualquer empreendedor, mas essa é a nova ação de marketing da InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk. Para participar, basta que o empreendedor seja cliente da InfinitePay e publique um vídeo nas redes sociais com a hashtag #InfinitePayZeraEstoque.

Já realizada em cinco cidades do Brasil, a proposta da fintech é comprar o estoque completo de pequenos negócios e revendê-lo para o público a um preço simbólico. A InfinitePay paga R$ 42 mil pelo estoque dos empreendedores e cobra apenas R$ 1 por cada item vendido – de eletroeletrônicos a roupas, que originalmente podem custar centenas de reais.

A primeira fase da campanha é apresentada pelo influenciador Felipe Theodoro, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, e está no ar nas redes sociais da InfinitePay. Até agora, a ação foi realizada em negócios de Curitiba, Salvador, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Os episódios completos estão disponíveis no Kwai.

Nesta segunda fase, a InfinitePay expandirá a busca para todo o país. Para participar, os empreendedores precisam seguir alguns critérios:

  • A campanha é exclusiva para clientes ativos da InfinitePay, que devem estar em conformidade com os Termos de Uso da empresa no período de promoção, de 26/10/2024 a 15/11/2024.
  • A campanha é válida para clientes com conta ativa até o momento da seleção do vencedor, com o endereço da loja física atualizado na plataforma. A elegibilidade será sujeita à análise de conformidade com as políticas internas da InfinitePay.
  • Para concorrer, o cliente deve postar um vídeo no feed de uma das redes sociais: Kwai, TikTok ou Instagram, respondendo à pergunta: “Por que a InfinitePay precisa zerar o meu estoque?”

Estoques Zerados

No vídeo de lançamento da campanha, a ação aconteceu na loja de roupas Little Mary, localizada no Brás, em São Paulo. Foram vendidas mais de 420 peças, enquanto Theodoro utilizava soluções da InfinitePay como o InfiniteTap – que transforma qualquer celular com NFC em uma máquina de cartão – e o Modo Vendedor, que permite gerenciar vendas sem compartilhar dados financeiros sensíveis com os funcionários.

- Publicidade -

Ricardo Cici, Head of Growth da CloudWalk, explica que o objetivo principal da ação é mostrar como a InfinitePay, desde seu lançamento em 2019, tem se dedicado a impulsionar o crescimento dos empreendedores brasileiros. Atualmente, mais de 2,5 milhões de micro, pequenas e médias empresas utilizam a InfinitePay.

A campanha, segundo Cici, surgiu a partir de um comentário de uma cliente nas redes sociais da empresa, após a divulgação de outra campanha. “O comentário dizia algo como ‘Por que, em vez de investir nessas parcerias, vocês não compram o estoque dos seus clientes?’. Aquilo me marcou tanto que decidimos lançar esta nova campanha”, conta o executivo.

O impacto nos negócios que participaram foi imediato. Vitória Guedes, Head of Content da CloudWalk, acompanhou as gravações e ouviu de vários empreendedores o quanto o apoio da campanha foi importante. “Teve quem contou que o dinheiro do estoque zerado garantiu a sustentabilidade financeira da empresa por mais um trimestre”, diz.

Para a execução da campanha, a InfinitePay contou com o suporte do Kwai for Business, plataforma comercial do Kwai, e da SAMY Alliance, ecossistema global de soluções de marketing e comunicação.

Segundo Vitória, a ação reforça o papel da InfinitePay como mais do que uma solução de pagamento. “Somos uma plataforma de empoderamento, criada para dar voz aos pequenos negócios que sustentam a economia do país. Reafirmamos nosso compromisso de democratizar o acesso às melhores ferramentas para que nossos clientes brilhem no mercado”, afirma.

A CloudWalk é uma fintech global que atua no Brasil com a InfinitePay e em breve nos Estados Unidos com o app Jim.com. Nosso foco é atender micro, pequenas e médias empresas (PMEs) no mundo todo. No Brasil, a InfinitePay apoia mais de 2,5 milhões de clientes, oferecendo uma série de ferramentas financeiras, incluindo conta digital, cartão, empréstimos, links de pagamento, Tap to Pay, sistemas de gestão e plataforma de e-commerce. Desde sua fundação, a empresa levantou US$ 365 milhões e foi avaliada em US$ 2,15 bilhões em 2021, após uma rodada Série C de US$ 150 milhões liderada pela Coatue.

Leia também:

Alagoas tem 1º embarque de minério de cobre para a Índia

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -