As oportunidades são para as marcas Burger King e Popeyes em diversos estados com seleção presencial. No Nordeste, são 72 vagas disponíveis em Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Da Redação
A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, está oferecendo mais de 1.800 vagas de emprego distribuídas entre as marcas Burger King e Popeyes em unidades de todo o Brasil. No Nordeste, existem 72 vagas distribuídas nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Estão disponíveis posições para o time de liderança dos restaurantes – Coordenador de turno e Gerente de Restaurante com exigência de nível superior cursando ou completo; Atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, além de Técnico em manutenção, com formação em curso técnico de Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica e Automação Industrial. O processo seletivo também está aberto para pessoas com deficiência.
Para esse processo de recrutamento e seleção, a Companhia preparou uma ação presencial em seus restaurantes: nos dias 09 e 10 de novembro, os interessados deverão se direcionar até a unidade mais próxima de sua casa, das 10h às 18h, para no mesmo dia realizar uma entrevista com o responsável pela vaga. Os candidatos aprovados terão o processo admissional iniciado e por isso, importante garantir de antemão, que a documentação pessoal esteja em dia. Aos que não puderem comparecer, ainda é possível se cadastrar via bot de seleção, no WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360 .
“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores. Desta vez, iremos apostar em uma ação presencial, de dois dias, com todas as medidas de segurança sendo seguidas rigorosamente, que prometem também agilizar as contratações. Procuramos por talentos com fome de desafio e que querem devorar o futuro, em um ambiente onde todos são bem-vindos.”, conta Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil.
Durante a pandemia, a empresa segue um rígido protocolo sanitário que prioriza a segurança dos seus colaboradores e clientes, o que inclui o uso de máscaras, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, ampliação dos procedimentos de higiene e testagem dos restaurantes com casos confirmados.