Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Novo Atacarejo vai contratar 600 pessoas. Veja como concorrer a uma das vagas

Do total a ser contratado pelo Novo Atacarejo, 520 pessoas serão empregadas nas novas lojas.
Novo atacarejo- Jabotão dos Guararapes
O Novo Atacarejo vai contratar 600 pessoas até o fim do ano. Foto: Divulgação

Até o final do ano, a rede pernambucana Novo Atacarejo vai contratar 600 pessoas. O contingente envolve a formação das equipes para três novas lojas, que ainda serão inauguradas no Estado. Parte do quantitativo também vai reforçar o atendimento aos clientes, durante o final de ano, para melhor atender os clientes das unidades já em operação. Serão 520 para as futuras instalações e outras 80 pessoas para atuarem em oito unidades, entre Região Metropolitana do Recife e interior, nas funções operacionais, nas áreas de mercearia, frios, açougue, recebimento e frente de loja, no período de Natal. 

“Iremos antecipar a contratação de parte do pessoal das novas lojas para reforçar o atendimento no final de ano”, informou a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos. As novas unidades serão abertas entre o Recife e interior, com data em confirmação. Uma ficará no bairro de Afogados e as outras duas serão instaladas nos municípios de Timbaúba e Surubim, interior de Pernambuco. As vagas para as novas unidades ainda serão disponibilizadas no link: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings

Para reforçar o atendimento ao público, no final do ano, serão oferecidas entre 10 e 15 vagas por loja. As unidades contempladas já estão em operação nas cidades de Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Bezerros, Gravatá, Goiana, Escada, Arcoverde e Belo Jardim. “Para as contratações temporárias, iremos selecionar os candidatos que já estão cadastrados no nosso banco de talentos e tenham realizado todas as etapas na plataforma virtual”, adiantou Ilza.

Atualmente, o Novo Atacarejo conta com 16 unidades no Estado, em três anos de existência. A rede pernambucana gera cerca de cinco mil empregos diretos na Região Metropolitana do Recife e interior. Na capital pernambucana, a empresa tem duas lojas e uma unidade nas seguintes cidades: Paulista, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Carpina, Bezerros, Gravatá, Goiana, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, Escada e Arcoverde.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -