Último dia para se inscrever no programa de inovação aberta da Yduqs

O Grupo Yduqs seleciona startups que desenvolvam soluções ligadas à educação. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (03).

Termina nesta sexta-feira (03), o prazo para inscrição na primeira edição do programa de inovação aberta da Yduqs Labs. Startups de qualquer região do país, com soluções validadas, CNPJ vigente, e que atendam aos desafios propostos, podem se inscrever. As empresas selecionadas irão executar pilotos remunerados que serão avaliados no contexto da companhia e terão, futuramente, oportunidades de contratação, investimento e co-criação de produtos.

- Publicidade -

Com 1,2 milhão de alunos, o grupo atua na educação superior e adquiriu em 2021, a QConcursos e, em 2022, a Hardwork Medicina, suas primeiras edtechs. Reforçando a jornada de transformação digital, a Yduqs lançou neste mês o seu próprio programa de inovação: o Yduqs Labs, que fará a ponte entre a empresa e startups do ecossistema para impactar milhares de estudantes com soluções inovadoras.

Desde 2018, o grupo tem feito investimentos recorrentes – que chegam a quase 50% do total investido pela companhia – que possibilitaram a criação de um ecossistema de produtos, plataformas e ofertas que conectam a jornada do aluno de ponta a ponta com o objetivo de melhorar a experiência e facilitar o aprendizado.

O programa tem como principal objetivo trazer melhorias para os negócios atuais e criar possíveis novos negócios fomentando a colaboração com soluções inovadoras, que ajudem a Yduqs a entregar mais valor aos alunos e parceiros. “O Yduqs Labs é a porta de entrada para a conexão do nosso negócio com o ecossistema de inovação. Por meio dele, estamos em busca de startups que possam ampliar as possibilidades de resolução dos nossos desafios de forma inovadora e ágil”, explica o vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores da Yduqs, Rossano Marques.

- Publicidade -

Os interessados em se inscrever no programa e que ainda tenham dúvidas sobre a aderência da sua solução aos desafios apresentados, podem assistir o vídeo, disponível no Youtube, com mais detalhes: Yduqs Labs | Sessão Informativa (23/05/2022) – YouTube. E as inscrições podem ser feitas pelo
Yduqs Labs – Programa de Inovação Aberta no seguinte endereço www.yduqslabs.com.br

A Yduqs tem mais de 16 mil colaboradores e as seguintes instituições de ensino: Ibmec, Idomed, Estácio, Damásio, Wyden e a edtech EnsineMe.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -