Inscrição para estágio na XP se encerra nesta sexta-feira (03)

As inscrições na seleção de estágio pode ser feita até esta sexta-feira (03) e os interessados podem estar em qualquer lugar do País.
Prédio da XP
A seleção para estágio na XP se encerra nesta sexta-feira (03). Foto: divulgação XP

Encerram amanhã (3) as inscrições para o Programa de Estágio da XP, que conta com mais de 100 vagas para diferentes áreas da empresa. A oportunidade é direcionada a estudantes que estejam atualmente matriculados em curso de graduação, com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024, e que tenham disponibilidade de 30h semanais para o estágio. Os interessados podem se informar sobre como se inscrever no programa e em outras vagas anunciadas no site https://www.xpinc.com/carreiras/#/ ou na página da XP Inc no Linkedin.

Os participantes da seleção podem residir em qualquer lugar do País, já que as vagas são remotas e seguem o modelo de trabalho #XPdeQualquerLugar. O Programa de Estágio da XP Inc. prevê uma trilha de conteúdo de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e poderão atuar em diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office.

- Publicidade -

Além da uma bolsa-auxílio, os estagiários também contarão com bolsa extra semestral, vale refeição, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home
office e auxílio creche.

Segundo informações da empresa, o processo de seleção da XP valoriza os candidatos com alinhamento cultural com os valores da empresa (mente aberta, espírito empreendedor, sonho grande e foco no cliente). Ainda de acordo com os organizadores da seleção, mais importante do que os pré-requisitos em um currículo, as etapas de avaliação buscam identificar pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras, incluindo pessoas que tenham visão de longo prazo e estejam dispostas a, de mente aberta e com espírito empreendedor.

A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras do país, dona das marcas XP
Investimentos, Rico, Clear, Infomoney, XPeed e Spiti, entre outras. A XP Inc. tem mais de 3,5
milhões de clientes e R$ 873 bilhões de ativos sob custódia.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -