Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Campanha Fique em Dia com a Cagepa termina nesta sexta-feira (31)

Da Redação A campanha Fique em Dia com a Cagepa está na sua última semana. O prazo já havia sido prorrogado no final de novembro e, portanto, os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) com alguma pendência só têm até a próxima sexta-feira (31) para aproveitar as condições facilitadas para o […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

Da Redação


A campanha Fique em Dia com a Cagepa está na sua última semana. O prazo já havia sido prorrogado no final de novembro e, portanto, os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) com alguma pendência só têm até a próxima sexta-feira (31) para aproveitar as condições facilitadas para o acerto dos débitos. Descontos de até 100% em multas e juros e parcelamento da dívida em até 60 vezes estão entre os benefícios da campanha.

Os clientes interessados em aproveitar o benefício podem entrar em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

De acordo com balanço divulgado pela Diretoria Comercial da Cagepa, mais de 25 mil clientes negociaram suas dívidas por meio da campanha, nos primeiros 45 dias de ação no estado.

“Na primeira etapa do ‘Fique em Dia’, em novembro, tivemos um volume de mais de R$ 24 milhões de dívidas negociadas. É um recorde em relação à campanha de 2020”, afirmou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

- Publicidade -

Canais de atendimento para adesão à campanha:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e, preferencialmente, Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito no site agendamentos.pb.gov.br; pelo 115; via WhatsApp (83) 98198-4495; pelo aplicativo da Cagepa; e também por meio da atendente virtual Acqua.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -