Passaporte Pernambuco chega às praias do Estado

Praia dos Carneiros receberá o CAT móvel Pernambulando neste sábado, das 9h às 13h. No domingo, é a vez de orto de Galinhas O Passaporte Pernambuco, iniciativa do Turismo do Estado, dentro da proposta do Bora Pernambucar, vai percorrer as praias neste verão para incentivar que todos postem e marquem nas redes sociais, divulgando os […]

Praia dos Carneiros receberá o CAT móvel Pernambulando neste sábado, das 9h às 13h. No domingo, é a vez de orto de Galinhas

Praia dos Carneiros/Foto: Setur-PE

O Passaporte Pernambuco, iniciativa do Turismo do Estado, dentro da proposta do Bora Pernambucar, vai percorrer as praias neste verão para incentivar que todos postem e marquem nas redes sociais, divulgando os destinos que visitam. Neste fim de semena, a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e a Empetur voltam à Praia de Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul, após início de ação conjunta do Governo do Estado e município, visando o ordenamento turístico da região.

- Publicidade -

Desta vez, aproveitando o período de grande fluxo turístico na alta estação, será feita a distribuição e carimbo do Passaporte Pernambuco no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) móvel, o Pernambulando, das 9h às 13h. 

Segundo o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, atendentes dos CATS estarão, até o fim de fevereiro, percorrendo as principais praias da Região Metropolitana do Recife, carimbando o Passaporte Pernambuco e fornecendo informações sobre destinos locais e a importância do cumprimento dos protocolos sanitários. No domingo, é a vez da Praia de Porto de Galinhas.

Nos próximos fins de semana, a “Ação Bora Pernambucar Praia” passará pelas praias do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho; Boa Viagem, no Recife; Forte de Pau Amarelo, em Paulista; Praia do Capitão, em Igarassu; Forte Orange, na Ilha de Itamaracá, Ponte de Pedra, em Goiana, e também no Parque de Dois irmãos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -