Fintech pernambucana de utilities vai expandir atuação e contratar

Por Juliana Albuquerque Com foco no mercado de pagamentos eletrônicos de serviços de utilidades públicas, como contas de água e luz, a fintech de utilities pernambucana, Flexpag, completa dez anos de atuação em 2022 e planeja expandir atuação. A fintech oferta soluções de pagamentos de utilities com cartões de crédito, débito, parcelado em até 24 […]

Por Juliana Albuquerque

Com foco no mercado de pagamentos eletrônicos de serviços de utilidades públicas, como contas de água e luz, a fintech de utilities pernambucana, Flexpag, completa dez anos de atuação em 2022 e planeja expandir atuação.

- Publicidade -

A fintech oferta soluções de pagamentos de utilities com cartões de crédito, débito, parcelado em até 24 vezes e PIX, entre outros, e presta serviços para vinte companhias que atendem mais de 60 milhões de usuários. A Flexpag está presente em sete dos nove estados do Nordeste e em outras 13 unidades da federação.

Diretor de operações da Flexpag, Luis Felipe Cavalcanti

“Estamos em vinte estados brasileiros e nossa expectativa é expandir para os demais estados onde ainda não estamos presentes”, revela o diretor de operações da Flexpag, Luis Felipe Cavalcanti, adiantando que há, inclusive, projetos para atuar internacionalmente.

“Buscamos incansavelmente entender o movimento no mercado e a demanda de digitalização no segmento de utilities. Produzimos canais de pagamento customizados, sejam físicos ou digitais, que representam o meio de conexão entre a Flexpag e os consumidores para que possam ter uma melhor experiência de pagamento”, explica.

- Publicidade -

Em 2012, junto com Aristeu Chaves Neto, que é sócio e diretor da empresa, Aloísio Neto, gerente comercial, Luis Filipe Cavalcanti deu início aos negócios da Flexpag. Quase dez anos desse começo, a fintech segue uma trilha de crescimento, que atingiu seu ápice em plena pandemia, em 2020. “Em 2020, registramos crescimento de 300% no volume de transações, e, em 2021, cresceremos mais de 200%”, declara Cavalcanti. Ele estima que o volume financeiro de transações processadas supere a marca de R$1 bilhão pelos próximos 12 meses.

Filial em São Paulo

Para atingir a estimativa no próximo ano, a Flexpag prepara a abertura de uma filial em São Paulo. Além disso, investe na capitação de mão de obra, que hoje conta com 70 funcionários, para dar suporte ao processo de crescimento da empresa. “Estamos com vagas de trabalho abertas no Recife e em São Paulo. Temos oportunidades para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos”, diz Cavalcanti.

Parte do time da Flexpag, que tem sede no Recife e vai abrir filial em São Paulo em breve. Foto: Divulgação

Segundo ele, entre as posições, estão as de Coordenador de Marketing, Gestor de Tráfego e-commerce, Gerente de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor Front end, Analista DevOps, Desenvolvedor Front-end Angular, Desenvolvedor Back end Java, Gerente de Projetos, Analista de Produtos E-commerce, Analista de Compliance Sênior, Product Owner Fintech e Desenvolvedor Android. Todas as oportunidades oferecem salário e pacote de benefícios atrativo, incluindo Vale Refeição/ Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Educação, Certificações, Auxílio Creche, Gympass e PLR. Os interessados podem se inscrever no site: https://flexpag.solides.jobs/.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -