A Audens EDU, braço educacional do Grupo Audens, inicia sua operação no próximo dia 13, com um curso voltado a empresários e executivos. As aulas trazem conteúdo com base na experiência profissional dos professores convidados. Na “Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador”, os especialistas vêm da Disney, do Nubank, da Carvalheira e da Link School.
O alagoano Claudemir Oliveira traz para o curso sua experiência de 15 anos à frente dos treinamentos na Disney, em Orlando. Gustavo Saiago vem com a bagagem de gerente sênior de Experiência do Cliente do Nubank, o maior banco em valor de mercado da América Latina. Victor Carvalheira, CEO da produtora Carvalheira, participa de um painel para falar sobre sua experiência à frente da empresa de eventos. Por fim, a especialista em neurociência Carol Garrafa vai mostrar como estas vivências podem ajudar a programar o comportamento dos empresários e executivos nas suas atividades.
Um dos sócios da Audens Group, Fernando Paiva, participou da estruturação da imersão. O curso funciona como cartão de apresentação da Audens EDU ao mercado. “Nossa proposta é oferecer experiências reais, úteis e com um conteúdo denso”, conta Fernando.
A Audens Group é a maior consultoria de recrutamento de executivos no Nordeste e criou a Audens EDU exatamente para atender a uma demanda por educação corporativa de curta duração. O foco está nos profissionais que dispõem de pouco tempo para formações similares oferecidas em São Paulo.
A “Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador” foi formatada para os níveis executivos das empresas que buscam novo padrão na experiência do cliente. Essa experiência, ensina Claudemir Oliveira, começa com o colaborador. Além dos 15 anos como executivo da Disney, em Orlando, Claudemir passou pelas companhias aéreas United Airlines e American Airlines.
Gustavo Saiago é gerente sênior de experiência do cliente do Nubank, o banco digital que tem o maior valor de mercado na América Latina e está presente no Brasil, Colômbia e México. O Nu começou com uma proposta toda baseada na experiência do cliente, no customer experience, que gerou o acrônimo CX – mais usado entre os profissionais da área.
Disney é um exemplo internacional e Nubank é caso nacional. Victor Carvalheira, CEO da produtora que leva o seu sobrenome, traz um exemplo local. Ele vai mostrar como sua empresa mudou o padrão dos eventos em Pernambuco nos últimos 18 anos.
Trajetória da Audens
Com uma trajetória de sucesso de nove anos, o grupo se destaca como líder em serviços de Capital Humano no Nordeste, com ampliação para o estado de São Paulo, marcando presença nacional.
Composto por três empresas, Audens One, Audens e Audens Board, oferece soluções abrangentes em Recrutamento, Governança e Conselho, demonstrando a versatilidade e comprometimento com o sucesso organizacional.
A Audens EDU, é a mais nova empresa do grupo e o braço de educação do Audens Group, que nasce com a missão de impulsionar a prosperidade nas regiões Norte e Nordeste, fortalecendo as empresas locais e incentivando o desenvolvimento contínuo de profissionais.
Serviço:
Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador- Data: 13 de junho, no JCPM Trade Center. Informações: www.audensedu.com.br
Leia também:
Audens cria empresa de educação corporativa para empresários do NE
Empregos crescem no setor financeiro do Nordeste, aponta pesquisa da Audens