Movimento Pró-Pernambuco aposta na retomada sem retrocessos

Em nota, entidade que foi criada há pouco mais de um ano, durante a pandemia, celebra o avanço das atividades econômicas em um momento importante para o setor produtivo. Confira a íntegra do comunicado: Diante dos novos anúncios feitos hoje pelo governo do Estado de Pernambuco, o Movimento Pró-Pernambuco (MPP) vem a público se manifestar […]

Em nota, entidade que foi criada há pouco mais de um ano, durante a pandemia, celebra o avanço das atividades econômicas em um momento importante para o setor produtivo. Confira a íntegra do comunicado:

Avelar Loureiro Filho, presidente do MPP/foto: divulgação

Diante dos novos anúncios feitos hoje pelo governo do Estado de Pernambuco, o Movimento Pró-Pernambuco (MPP) vem a público se manifestar em favor do avanço no plano de convivência com a Covid-19 neste momento de grande importância para a economia, quando entramos no terceiro trimestre e as atividades se voltam para o maior consumo de final de ano.

- Publicidade -

O MPP confia que a reabertura das atividades econômicas em sua plenitude acontecerá de forma sólida e sem retrocessos, uma vez que a vacinação tem avançado de forma célere em Pernambuco.

UM ANO EM AÇÃO

O presidente do MPP, Avelar Loureiro Filho, destaca a contribuição da entidade, ao longo de seu primeiro ano de atividades, no construção de um diálogo permanente entre o setor produtivo e o poder executivo estadual. O MPP tem atuado como agente essencial para implantação dos protocolos e discussões em torno das medidas restritivas implantadas pelo governo durante os momentos mais críticos da pandemia em Pernambuco.

- Publicidade -

“Contribuímos, durante esse primeiro ano, para que houvesse menos ruído e mais música entre as partes e ajudamos, com nossos protocolos, para as ações de combate à Covid-19 e de retomada segura das atividades econômicas”, afirma o presidente do MPP.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -