Sebrae promove seminário Alta Performance

O evento é voltado a empreendedores e traz experts para dar dicas de como superar os impactos econômicos da pandemia Da redação O Sebrae Pernambuco promove evento presencial e gratuito, nesta quinta (10), para ajudar os empreendedores  a lidar com os impactos da pandemia da  COVID-19 e acelerar seus negócios em 2022. Com início previsto […]

O evento é voltado a empreendedores e traz experts para dar dicas de como superar os impactos econômicos da pandemia

Da redação

- Publicidade -

O Sebrae Pernambuco promove evento presencial e gratuito, nesta quinta (10), para ajudar os empreendedores  a lidar com os impactos da pandemia da  COVID-19 e acelerar seus negócios em 2022. Com início previsto para às 19h, na sede na Ilha do Retiro, o Seminário Alta Performance traz cinco palestrantes que irão apresentar dicas práticas para ajudar os empreendedores e suas empresas a voltar a crescer, sem enlouquecer na vida pessoal.

Uma das atrações é Macário Moraes, empresário, mentor e idealizador do movimento Empreendedor Pleno que irá compartilhar os 12 pilares que tem ajudado muita gente a atingir resultados na vida e negócios. Nesta palestra, Macário trará lições úteis para preparar o empresário nesse momento de incerteza gerado pela pandemia. Antes de empreender, ele foi consultor e executivo internacional e, aos 40 anos, foi diagnosticado com síndrome de burnout (esgotamento físico e emocional) exatamente quando suas empresas atingiram seus melhores resultados.

“Isso aconteceu porque eu não cuidava da minha saúde, me sentia desanimado e cada vez mais distante das pessoas que me amavam. os negócios começaram a declinar e eu não tinha mais vontade de empreender. Mas aprendendo e experimentando práticas desenvolvi o método jornada do empreendedor pleno para ajudar outros a gerarem energia suficiente para empreenderem com intensidade sem sacrificar a vida pessoal que já transformou a vida de vários empreendedores”, revela. 

- Publicidade -

O evento será presencial, gratuito e a inscrição pode ser feita através do site do SEBRAE.https://pe.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/102263581-alta-performance-conheca-seu-perfil-comportamental-suas-caracteristicas-empreendedoras-e-acelere-os-resultados-comerciais-do-seu-negocio

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -